Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Cabanas Bacanas  e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. 

Cabanas Bacanas  aceitará a devolução do produtos se o mesmo atender as condições abaixo: 

a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original.

b) O produto não poderá ter sido testado ou usado, exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização.

c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda. 

Em casos de Defeito do produto

A Cabanas Bacanas  efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de defesa do consumidor. 

O Cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o cliente comunicar nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado. 

Caso identificado o defeito técnico ou de fabricação, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas abaixo, o cliente poderá optar pelo: 

a) Envio de produto idêntico, de mesma marca, modelo e versão e sem custo adicional;

b) Emissão de Vale Compras no valor do produto, para utilizar em compras na loja virtual;

c) Estorno do valor da compra, ou seja, preço do produto e do frete.  

Caso o cliente receba o produto diferente ao adquirido, o cliente deverá recusar a entrega, ou caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Condições para devolução de valores

Em caso de cancelamento da compra, a Cabanas Bacanas  providenciará a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado. 

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Cabanas Bacanas  acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada pelo cliente. 

O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2(duas) faturas posteriores.

Se o pagamento foi realizado por boleto a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Cabanas Bacanas

Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido. 

 Segue os dados da nossa Central de Atendimento. 



Fale Conosco pelo WhatsApp